Notícias

Parceria premia produtividade de soja

Alguns dos clientes participantes do programa - safra 16/17No último dia 2 de junho, foi realizado um jantar de confraternização na sede do Grêmio Esportivo Liberdade(GEL) para a divulgação do vencedor do concurso de produtividade em soja da safra 16/17, o Programa PIN. O evento contou com a presença de mais de 50 casais de produtores, representantes da Syngenta e toda equipe de consultores e colaboradores da Parceria.

O Programa PIN premiou o vencedor na cultura de soja (Integrare), o qual ganhou juntamente com o seu consultor uma viagem com acompanhante para Ilha de Comandatuba-BA. O Programa busca o aumento da produtividade da cultura da soja, mostrando aos agricultores todas as tecnologias oferecidas pela Agropecuária Parceria, e desafiando-os a atingir 100 sc/ha.

O produtor tem se dedicado ao máximo no manejo das lavouras. O resultado disso? Maior produtividade, grão de melhor qualidade e mais renda.

Em sua terceira edição, o concurso teve a participação de 22 produtores, sendo vencedor Dandemar Bortoluzzi, ele conquistou o primeiro lugar com a variedade SYN 13561 obtendo a produtividade de 93,27 sc/ha.

“É um produtor que está sempre buscando o equilíbrio químico, físico e biológico do solo. Trabalhando para melhorar seus níveis de produtividade, além de manter sempre os tratos culturais com extrema excelência”. Enfatizou o consultor Jankiel Sandri que acompanha as lavouras da família Bortoluzzi.