Agropecuária

logo 500

A AGROPECUÁRIA PARCERIA iniciou suas atividades no comércio de insumos agrícolas em 19 de março de 1996. Inicialmente, em sede alugada, a Parceria trabalhou com várias marcas de produtos agrícolas procurando atender a demanda dos clientes na época.

Várias mudanças ocorreram na agricultura sendo que o sistema plantio direto e a transgenia foram as novas tecnologias que mudaram drasticamente os sistemas de cultivos. Para acompanhar as mudanças a PARCERIA também mudou na sua forma de trabalhar, em 2000 passou a contar com sede própria, numa área próxima ao centro onde se manteve até meados de 2015.

Além do comércio de insumos agrícolas e assistência técnica a todos os seus clientes, a partir do ano de 2008 a Parceria passou a atuar também no ramo de recebimento de grãos através da Parceria Cereais.

Em 22 de junho de 2015 a PARCERIA inaugurou sua nova sede. Empresa com então 19 anos de experiência na área agrícola, a PARCERIA cresceu, se organizou, se reestruturou e inovou para acompanhar as demandas da agricultura que evoluem em ritmo acelerado. A prova desta inovação é sua mudança para esta nova sede, localizada e instalada as margens da rodovia RS 324 contando com quase 5.000 m² e área e dispondo a partir de agora com mais de 1.300 m² de área construídas distribuídas em 450 m² para o setor administrativo e vendas e o restante para a armazenagem.

A nova sede além de contar com novas tecnologias de monitoramento, rede de fibra ótica, novos softwares de controles e gestão administrativa, também pensou no conforto e melhor atendimento de nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Fornecedores

A PARCERIA sempre procurando atender melhor seus clientes busca oferecer uma diversidade de produtos de forma a abranger a ampla gama de necessidades do agricultor, para isso mantem um portfólio completo de produtos, composto das melhores marcas do mercado, tendo como seus principais fornecedores a Syngenta, a Stoller, a Satis e a Penergetic.

Assistência Técnica

Fazem parte da equipe técnica da PARCERIA cinco engenheiros agrônomos e quatro técnicos agrícolas, priorizando em um de seus objetivos o atendimento qualificado aos seus clientes, a PARCERIA investe continuamente no aprimoramento de seus profissionais, garantindo com isso uma concreta relação de confiança e o crescimento sustentável dos seus negócios e dos negócios de seus parceiros.

A empresa faz questão de acompanhar o desenvolvimento tecnológico, para que os agricultores busquem sempre o máximo de produtividade acompanhado da melhor rentabilidade.